A loja online PORTUGAL HOTEL, no endereço www.amr.pt/store é propriedade de:
Designação Social: AMR – Indústrias Têxteis, Lda.
NIPC: 505207222
Morada: Avenida General Norton de Matos, Edifício Proa – Loja 7, 4450-208 Matosinhos
Telefone: +351 220 920 830 (Chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: sales@amr.pt
Pode contactar a loja PORTUGAL HOTEL através dos seguintes meios:
A loja PORTUGAL HOTEL atua no mercado dos têxteis-lar, dedicando-se à venda online, exclusivamente a profissionais, de produtos de cama, de banho, e de mesa.
A aquisição dos produtos comercializados na loja online PORTUGAL HOTEL pressupõe a aceitação dos presentes Termos & Condições.
Agradecemos que leia atentamente estes Termos & Condições antes de navegar na loja online. Ao utilizar este site, está automática e expressamente a concordar com os Termos & Condições. Quaisquer novos recursos ou ferramentas que sejam adicionados à loja atual também estarão sujeitos aos presentes Termos & Condições. Pode rever a versão mais atual dos Termos & Condições a qualquer momento nesta página. É da sua inteira responsabilidade verificação periódica desta página quanto a alterações.
A AMR não se responsabiliza por qualquer dano causado pelo uso ou incapacidade de aceder à loja online PORTUGAL HOTEL.
Condições de utilização
O utilizador compromete-se a utilizar este website em cumprimento com o disposto na lei, abstendo-se de toda e qualquer atividade que atente a lei, moral e bons costumes ou direitos de terceiros.
Alteração dos Termos & Condições
A AMR poderá, a qualquer altura e sem aviso prévio, modificar as presentes condições ou introduzir novas condições mediante a respetiva publicação no endereço https://www.amr.pt/store/termos-e-condicoes/.
Realizadas as alterações, a validação do pedido de encomenda significará a aceitação por parte do Cliente das condições modificadas.
O uso continuado ou acesso à loja online após a publicação de quaisquer alterações constitui aceitação dessas alterações.
Vendas exclusivas a Profissionais
A Loja PORTUGAL HOTEL destina-se única e exclusivamente à venda de bens a Profissionais.
Apoio a Cliente
A loja PORTUGAL HOTEL está disponível para responder qualquer questão através do endereço de email sales@amr.pt .
Registo de cliente
Para que o comprador possa aceder ao site e adquirir produtos será necessário efetuar o registo no site, em campo próprio, sendo necessário fornecer:
Em algumas situações, poderá ser solicitado ao utilizador o envio de um comprovativo de exercício de atividade.
O comprovativo de exercício de atividade poderá ser:
Após a conclusão do registo e/ou da receção de documentação solicitada, a Loja PORTUGAL HOTEL compromete-se a dar o acesso à área de cliente no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis.
Área de Cliente
A partir do momento em que o cliente tenha acesso à Área (reservada) de Cliente estarão disponíveis:
Preços
Os preços dos produtos apenas estarão disponíveis na Área de Cliente, estando todos indicados em euros (€), acrescendo o IVA à taxa legal aplicável em Portugal Continental.
Os preços indicados não incluem IVA nem o montante relativo a portes de envio.
Promoções
Todas as campanhas promocionais têm stock limitado.
Sempre que exista uma campanha em vigor na loja PORTUGAL HOTEL, as suas condições especificas serão devidamente detalhadas na página da respetiva campanha.
Stocks
Na Área de Cliente estará visível para cada produto a sua disponibilidade em stock.
Caso o produto se encontre esgotado, ainda que o mesmo se encontre visível não será possível ao cliente efetuar a encomenda.
Se, por quebra de stock, não for possível satisfazer a encomenda realizada, o montante pago pelo Cliente será devolvido por transferência bancária, para o IBAN indicado pelo Cliente, no prazo máximo de 5 dias úteis, a contar da data do conhecimento da indisponibilidade do bem.
A data do conhecimento da indisponibilidade do bem será no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Especificações e Personalizações
Na Loja Online PORTUGAL HOTEL apenas estão disponíveis os produtos padrões vendidos.
Qualquer especificação ou personalização poderá ser requerida pelo Cliente através do endereço de email sales@amr.pt.
Encomenda
A encomenda só pode ser realizada a partir da Área de Cliente estando assim restrita a Clientes Profissionais registados.
Só será possível efetuar a encomenda se a morada de entrega se situar em Portugal. A encomenda só será aceite após o preenchimento completo e correto dos dados solicitados.
Após a finalização da encomenda será enviado um email de confirmação com a indicação dos dados de faturação e pagamento.
O email será enviado para o endereço de email registado na Área de Cliente.
Pagamento
O valor final da encomenda estará disponível na página “Finalizar Compras”.
Será possível efetuar o pagamento por:
Transferência Bancária através do IBAN a ser indicado quando escolhida esta hipótese;
Referência Multibanco;
MBWAY;
Paypal.
Realizado o pagamento a Loja PORTUGAL HOTEL solicita que seja enviado o comprovativo de pagamento para o email sales@amr.pt.
A encomenda fica a aguardar pagamento durante o prazo máximo de 2 (dois) dias. Findo este prazo, sem que o pagamento tenha sido recebido, a encomenda é cancelada pelos nossos serviços.
Faturação
A Fatura será emitida sempre no NIF/ NIPC constante da inscrição do cliente na Loja PORTUGAL HOTEL, sendo enviada para a morada pelo Cliente indicada aquando da escolha de morada de envio.
Poderá ser indicada morada de envio e de faturação diferentes, devendo, nesse caso indicar no campo próprio inequivocamente a pretensão.
Modalidades de Envio
As encomendas serão enviadas através de transportadora, sendo que o montante relativo aos portes de envio será calculado com base no peso real ou volumétrico da encomenda (dependendo do que for mais elevado).
Não são aceites encomendas para entrega em apartados.
Apenas serão aceites encomendas com morada de entrega em Portugal.
Após o envio, será enviado, via email, o código do registo da encomenda para que o Cliente possa realizar o seguimento da mesma.
No momento de entrega, o Cliente deve verificar se a embalagem está conforme ou apresenta danos. Se verificar danos, deverá indicá-lo, de forma escrita, na prova de entrega do transportador.
A Loja PORTUGAL HOTEL não se responsabiliza por danos e/ou perdas não identificadas aquando da entrega e decorrentes do transporte da encomenda.
Levantamento em Loja
No campo de escolha da entrega poderá o Cliente optar pelo levantamento em loja da sua encomenda na morada:
Avenida General Norton de Matos, n.º 1336
Edifício Proa, Loja 7
4450-208 Matosinhos
Dias úteis das 09h às 13h e das 14h às 18h.
Cancelamento da Encomenda
Pela loja PORTUGAL HOTEL
A Loja PORTUGAL HOTEL reserva o direito de não processar encomendas caso as mesmas se encontrem incompletas ou incorretas, ou ainda se o produto já não se encontrar disponível. O mesmo aplica-se em caso de suspeita de fraude. O Cliente será informado via email do cancelamento e, se for o caso, reembolsado do montante pago no prazo máximo de 5 dias úteis a contar da data da notificação do cancelamento.
A Loja PORTUGAL HOTEL reserva, ainda, o direito de cancelar quaisquer encomendas, mesmo que concluídas com sucesso e fica isenta de responsabilidade por quaisquer danos ou custos, caso se verifique alguma das seguintes situações:
Pelo Cliente
O Cliente pode cancelar a sua encomenda, no prazo máximo de 2 (dois) dias a contar da data da conclusão do pedido e desde que a mesma ainda não tenha sido expedida. Para tanto, deverá manifestar essa vontade através do envio de um email para o endereço sales@amr.pt, anexando ou reencaminhando o email de confirmação da encomenda.
Prazos de Entrega
O envio das encomendas será no prazo máximo de 15 dias após o recebimento do respetivo pagamento.
O prazo de entrega corresponde à data de entrega da encomenda à transportadora.
A Loja PORTUGAL HOTEL não se responsabiliza por atrasos e não cumprimento contratual decorrentes do serviço prestado pelos serviços postais, meios de transporte ou de comunicação justificados por acontecimentos alheios a si.
Garantia
A Loja PORTUGAL HOTEL apenas vende os seus produtos a Profissionais sendo a garantia dos seus produtos de 6 (seis) meses.
Substituição
A Loja PORTUGAL HOTEL apenas substituirá os Produtos adquiridos pelo Cliente em caso de defeito no produto.
A Denúncia do defeito, em caso de defeito aparente, terá de ser realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto e, desde que o mesmo nunca tenha sido usado.
Caso os produtos objeto da substituição por defeito detenham sinais de uso, transformação, lavagem, sujidade ou outro de natureza similar, a Loja PORTUGAL HOTEL reserva o direito de não proceder à troca do produto.
No caso de o produto apresentar algum problema nos 6 (seis) meses de garantia a Loja PORTUGAL HOTEL analisará o mesmo e, confirmando-se a existência de defeito será o produto reparado ou substituído por igual ou, caso já tenha sido descontinuado, por equivalente.
Fora dos casos previstos a Loja PORTUGAL HOTEL não aceita qualquer troca ou devolução.
Normas de Utilização
A Loja PORTUGAL HOTEL não se responsabiliza por qualquer problema com os produtos comprados decorrente de mau uso ou do não cumprimento das instruções e/ou das normas de manuseamento, tratamento e lavagem contidas nas etiquetas que acompanham os produtos.
Acesso à loja PORTUGAL HOTEL
O acesso a toda ou parte da página www.amr.pt/store poderá ser suspenso mediante simples decisão da AMR (proprietária da Loja online), em caso de força maior, de dificuldades informáticas ou técnicas, de dificuldades associadas à estrutura das redes de telecomunicações, de bloqueio das redes de telecomunicações, de greve, de estado de emergência nacional ou local, de intempéries, não sendo, esta lista, exaustiva.
Da mesma forma, o acesso à página poderá ser interrompido a qualquer momento sem aviso prévio por motivos de manutenção.
A página será suscetível a modificações e evoluções incluindo ao nível das funcionalidades a qualquer momento e sem notificação prévia de nenhum tipo e sem que o utilizador possa invocar qualquer tipo de prejuízo.
Propriedade intelectual e industrial
A utilização ou reprodução, por qualquer forma, dos conteúdos desta loja online são expressamente proibidos sem prévia autorização escrita da AMR, proprietária da Loja PORTUGAL HOTEL.
Lei e Foro
As condições descritas acima, regem-se pela Lei Portuguesa.
A resolução de qualquer litígio ficará a cargo da lei e tribunais portugueses, com renúncia expressa a quaisquer outros.
Sugestões, Elogios e Reclamações
Sempre que desejar apresentar uma sugestão, elogio ou reclamação poderá fazê-lo utilizando os diferentes meios de contacto disponibilizados nomeadamente via telefone, e-mail, formulário de contacto, Facebook ou Instagram.
No que se refere aos Elogios e Reclamações, os mesmos também poderão ser realizados via Livro de Reclamações Eletrónico, cujo link direto é disponibilizado no rodapé desta loja online.
Confidencialidade e Proteção de Dados
Consulte, por favor, a nossa Política de Privacidade.